Back to Blog

Obtenha até 15 anos sem ferrugem com Ferrorite

Quando se trata de projetos que envolvem o tratamento de superfícies metálicas, a prevenção da ferrugem é um aspecto crítico a considerar. Quer seja no sector industrial, na construção ou mesmo em casa, a ferrugem pode ser um grande problema, uma vez que enfraquece e corrói o metal, reduzindo a sua vida útil e aumentando os custos de manutenção.

É por isso que a escolha do esmalte correcto é tão importante. Embora existam muitos tipos de esmaltes disponíveis no mercado, nem todos são igualmente eficazes na prevenção da ferrugem e na manutenção correcta das superfícies metálicas.

No artigo de hoje apresentamos a gama de esmaltes Ferrorite, que incorpora novos produtos como o Ferrorite Acqua Liso ou o Ferrorite Efecto Forja Liso.

Uma gama de produtos especialmente concebida para proteger as superfícies da corrosão e do desgaste, esta gama 3 em 1 oferece uma solução eficaz e duradoura.

Ferrorite pára a ferrugem, protege a superfície e decora-a com a cor da sua escolha, tudo num só produto! E o melhor de tudo, sem necessidade de primário.

A sua eficácia foi testada em laboratórios independentes de acordo com a norma UNE ISO 12944 e, além disso, oferece um tempo de secagem mais curto, permitindo uma repintura mais rápida e a realização de projetos mais eficientes e rentáveis.

O que há de novo na Ferrorite?

 

Embora a MONTÓ já tivesse alguns produtos Ferrorite, este lançamento traz algumas novidades:

Ferrorite Acqua Liso: traz uma fórmula melhorada de base aquosa, com um desempenho semelhante ao Ferrorite tradicional, mas com um acabamento acetinado e sem solventes. Além disso, é inodoro e não amarelece com o tempo, o que o torna ideal para projetos de interiores. Com um tempo de secagem rápido, Ferrorite Acqua Liso é uma opção muito eficaz para proteger as superfícies metálicas da corrosão e do desgaste, ao mesmo tempo que proporciona um acabamento esteticamente agradável e duradouro.

Ferrorite Forja: melhor do que nunca! Melhorámos a fórmula para produzir um esmalte com uma textura menos áspera e mais resistente à acumulação de sujidade. O resultado é um acabamento de forja de alta qualidade que oferece tanto estética como protecção para superfícies metálicas.

Ferrorite Forge Effect Smooth: A escolha ideal para quem procura o atractivo visual do efeito forja, mas com mais vantagens: não suja facilmente e é totalmente lavável.

Além disso, esta actualização da gama Ferrorite marca pontos na construção de casas com certificados de sustentabilidade, pelo que não está apenas a proteger os seus projetos, mas também o ambiente.

https://www.youtube.com/watch?v=Pb4nIjx4TyQ

 

Quer saber mais sobre Ferrorite ? Contacte a nossa equipa comercial: 936 359 292 (chamada rede móvel nacional)

Share this post

Back to Blog