Back to Blog

CREA com 50% de Desconto !!!!!

 

A primavera está à porta e a sua casa a precisar de remodelações? Pinte bancos de metal, grades de varandas, decks de madeira e tudo que possa imaginar, com a gama CREA da Montó.

Chegou a altura do ano em que queremos fazer umas remodelações em casa. Com a chegada da Primavera, e as temperaturas a subir, queremos disfrutar mais do exterior das nossas casas. E para remodelações exteriores, nada como a gama CREA, com artigos fáceis e rápidos de aplicar.

A gama Crea, foi desenvolvida a pensar em todos os Bricolovers que adoram por mãos à obra.

E o melhor é que está com 50% de desconto até ao dia 7 de Abril!!!

 

Precisa de ideias?

 

 

 Quer saber tudo sobre estes artigos???

 

  • Chalk Paint tinta de água exterior com efeito de giz para restauro e decoração de móveis, criando modernos efeitos vintage, envelhecimento ou decapé.

 

  • Esmalte Laca – acabamento multi-adesivo à base de copolímeros acrílicos e compostos de uretano.

 

  • Lasure – protetor à base de água do tipo “Lasure”, desenvolvido com tecnologia de nanopartículas, para a proteção e decoração de madeira interior/exterior, reforçado com protetores U.V. Proteção máxima de cor.

 

  • Tarimas – protetor adequado para tábuas e pavimentos. Interior/exterior. Resistente à água, aos UV e às intempéries. Com óxidos de ferro transparentes que prolongam o aspecto natural da madeira. Penetra e protege a madeira mantendo ao mesmo tempo o seu aspeto natural. Fácil aplicação e manutenção. Baixo odor.

 

Saiba mais e obtenha toda a ajuda com o seu projeto, junto da nossa equipa comercial: 936 359 292 (chamada rede móvel nacional)

Share this post

Back to Blog