Back to Blog

Ovaldine +, a última geração em tintas !

 

Devido à sua durabilidade e resistência, Ovaldine + é a tinta mate com a qual obter o melhor resultado em seus projetos. 

A sua textura sedosa proporciona uma aplicação fácil e rápida. Para além disto, o fato de incorporar a tecnologia TIXOLESS, não gera respingos. 

Com Ovaldine + os profissionais de pintura, não só oferecem o melhor acabamento por mais tempo, mas também uma das tintas mais seguras do mercado, graças às suas propriedades ignífugas. 

 

Loja de Guimarães – Ovaldine +

 

Adequado tanto para interiores como para exteriores, com Ovaldine + não há risco de amarelar a tinta e não só é lavável, como mantém intactas as propriedades de textura, qualidade e cor após a lavagem.

Ovaldine + cumpre a norma de segurança de brinquedos UNE EN71-3, que garante que não contém produtos nocivos à saúde das crianças e possui a classificação A+, concedida pelo Laboratório Wessling, que certifica que é livre de emissões.

E se falarmos de cor… procura alguma em particular? Com Ovaldine+ você tem.

Esta tinta revolucionária, não só tem a sua própria gama de cores , como também tem gráficos de cores associados.

Se não consegue encontrar a cor que precisa, com nosso sistema de tingimento Montomix, pode personalizar o tom para fazer apenas a cor desejada.

Tudo isto, aliado à sua total resistência a manchas, arranhões e a sua durabilidade, fazem de Ovaldine+ a tinta perfeita para os profissionais mais exigentes que oferecem aos seus clientes a garantia de um acabamento perfeito.

Share this post

Back to Blog