Back to Blog

O que é Ó Deco?

Ó deco é a Alta Decoração da MONTÓ. São revestimentos decorativos para criar espaços únicos e irrepetíveis. Diferentes acabamentos para se adaptarem a uma multiplicidade de estilos, criados com a técnica especializada dos mestres aplicadores.

Aqui apresentamos o MicroCement by Ó deco. Um revestimento decorativo que é o resultado da inovação tecnológica aplicada a um material tradicional como o cimento.

O MicroCement cria espaços vanguardistas que se enquadram em diferentes estilos, como o estilo industrial, que valoriza claramente os materiais de construção. Mas também podemos criar fantásticos ambientes nórdicos com as cores brancas do MicroCement ou utilizá-lo como decoração num ambiente rústico ou minimalista e criar ambientes modernos?

Um produto de máxima versatilidade que se tornou indispensável para decoradores, arquitetos, particulares… O Microcimento é uma tendência na decoração.

O que é o sistema MicroCement?

É um conjunto de produtos, cujo principal componente é um revestimento cimentício de dois componentes. A combinação de todos eles resulta em:

-Um revestimento contínuo de alto desempenho, que pode ser aderido a uma infinidade de substratos, proporcionando acabamentos duráveis, impermeáveis e com alta resistência ao atrito e ao desgaste.
-Um acabamento decorativo exclusivo, que permite a obtenção de espaços únicos em cada aplicação.

Quais são os produtos que compõem a gama MicroCement?

 

Primários

Para garantir a perfeita ancoragem do Sistema MicroCement sobre a superfície existente.

MicroCement Primer ABS: Primário acrílico para superfícies absorventes sem requisitos de elevada resistência mecânica.

MicroCement Primer N-ABS: Primário epoxídico de dois componentes para superfícies não absorventes ou superfícies com elevadas exigências mecânicas.

Revestimentos Decorativos

MicroCement Base: Revestimento cimentício utilizado como primeira demão para regularizar o suporte. A sua rugosidade permite-nos também utilizá-lo como revestimento decorativo, caso se pretenda um acabamento rústico.

MicroCement Walls: Revestimento decorativo ideal para paredes e tectos, mobiliário ou acessórios de casa de banho, entre outros.

MicroCement Pavimentos: Revestimento decorativo ideal para pavimentos e superfícies que requeiram maior resistência mecânica.

Protetores e vernizes

MicroCement Sealer: Selador acrílico que se aplica sobre o revestimento decorativo para regular a absorção, dar dureza e melhorar o acabamento do MicroCement Protetor.

MicroCement Protetor: Verniz de poliuretano de dois componentes, ideal para envernizar pavimentos e também paredes, tectos ou mobiliário nos casos mais exigentes.

MicroCement Protetor Deco: Verniz acrílico monocomponente, ideal para envernizar móveis e, em geral, paredes e tectos como acabamento decorativo.

Tabela de 40 cores exclusivas

Todas as cores da gama MicroCement estão disponíveis no Sistema de Coloração Montomix.
O doseamento é sempre efetuado na Resina Microcimento, a misturar em obra com os Pavimentos ou Paredes Microcimento.
No caso do acabamento rústico, na Resina de Microcimento a misturar com a Base de Microcimento.

Não é recomendável variar as quantidades de corante indicadas na fórmula. Não se recomenda a utilização de cores diferentes das descritas no nosso Sistema de Coloração Montomix. O verniz selecionado tem uma influência significativa na intensidade da cor.

Para mais informações contacte a nossa equipa comercial: 936 359 292 (chamada rede móvel nacional)

Share this post

Back to Blog