Back to Blog

Onde utilizar o Efeito Ferrugem ?

 

O Efeito Ferrugem é ideal se o que você deseja é dar uma aparência envelhecida. Não necessita de tratamento prévio, como base, primer ou produtos complementares. A sua aplicação é simples, assim como uma pintura de parede clássica, e no post de hoje, damos ideias de DIY para utiliza-lo: 

 

1- Fachadas

Devido às suas características, o efeito óxido é capaz de resistir às mudanças atmosféricas e permanecer intacto na fachada por anos, o que a torna uma tinta ideal para exteriores. Consiga o efeito mais charmoso e moderno para a sua fachada com este efeito.

2- Transforme a decoração da sua casa e dê-lhe uma segunda vida

Dê asas à sua imaginação e aplique o Efeito Ferrugem para dar um toque industrial nos seus objetos decorativos.

3- Dê um toque especial ao seu escritório

Quando passamos muitas horas em um local da nossa casa, temos uma área favorita onde podemos trabalhar, ler um livro, estudar… Com o Efeito Ferrugem  aplicado em uma parede adiciona mais personalidade e um toque casual.

4 – Nos pequenos detalhes está a essência

Se não se atreve a aplicar o Efeito Ferrugem em grandes superfícies, recomendamos que o faça em pequenas para que possam mudar o ambiente. Restaure aquela velha cômoda ou cabeceira da cama que você tem e que passou de geração em geração para dar um novo visual. Preserve aquele móvel que você tanto aprecia para que no futuro, as próximas gerações o possam apreciar.

Saiba mais sobre este artigo aqui: https://tintascompinta.com/efeito-oxido/

Share this post

Back to Blog